Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teresa Novaes está confiante sobre NÃO FUJA DA BALANÇA, quadro do ATUALÍSSIMA

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Teresa Novaes está confiante sobre NÃO FUJA DA BALANÇA, quadro do ATUALÍSSIMA Empty
MensagemAssunto: Teresa Novaes está confiante sobre NÃO FUJA DA BALANÇA, quadro do ATUALÍSSIMA   Teresa Novaes está confiante sobre NÃO FUJA DA BALANÇA, quadro do ATUALÍSSIMA Icon_minitime1Dom Set 07, 2008 5:40 pm

HAJA FORÇA DE VONTADE


O dia está lindo, maravilhoso, por isso decidi descer para o Guarujá nesse fim de semana. Confesso que estou ansiosa porque convidei alguns amigos que nunca dispensam um bom churrasco acompanhado de uma caipirinha, sem contar todos os acompanhamentos típicos desse ritual. Ritual sim, porque um bom churrasco, dura horas em volta da churrasqueira, jogando conversa fora e a comilança rola solta. As tentações são enormes!!!
Meu Deus haja força de vontade.
Mas também vou confessar uma coisinha pra vocês: levo alguns espetinhos de peito de frango, que acompanhados de uma boa salada, não vão fazer meu fim de semana ser menos bacana que dos meus amigos. Não vou me privar de ficar na companhia de amigos porque não posso comer o que eles vão comer, não é mesmo?
Não vou esquecer também meu suco de tomate e pra disfarçar a caipirinha, uma boa limonada suíça certamente está nos meus planos.
Segunda-feira estarei ao vivo com vocês no Atualíssima e então vamos poder ver como me saí nesse meu primeiro churrasco participando do Não fuja da balança, porque vocês sabem muito bem: a balança denuncia sem dó nem piedade.

Beijos

Teresa NovaesTeresa Novaes está confiante sobre NÃO FUJA DA BALANÇA, quadro do ATUALÍSSIMA BLG_FT1_53
http://band.com.br/atualissima/balanca/blog.asp?ID=53
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Teresa Novaes está confiante sobre NÃO FUJA DA BALANÇA, quadro do ATUALÍSSIMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação
» FÓRMULA TRUCK: Fogaça está confiante em fazer boa prova em Curitiba
» Na terça, ATUALÍSSIMA deu 3 de média!
» ATUALÍSSIMA METE 5 NAS CONCORRENTES!
» Atualíssima' não alavanca tardes da Band?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: