Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Núbia Oliver assina contrato com a Band

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Núbia Oliver assina contrato com a Band Empty
MensagemAssunto: Núbia Oliver assina contrato com a Band   Núbia Oliver assina contrato com a Band Icon_minitime1Ter Set 16, 2008 6:12 pm

Band Núbia Oliver assina contrato com a Band Band

A modelo Núbia Óliiver está sorrindo à toa. O motivo dessa vez é profissional. A bela morena está no ar com o quadro Não Fuja da Balança, dentro do programa Atualíssima, da Band, dando conselhos de vida saudável e ajudando as pessoas a entrarem em forma.

O quadro, que era uma atração temporária, terá, pelo menos, três meses de duração, já que esse é o prazo que dura o contrato de Núbia com a emissora.
“Fui contrata pela Band por três meses, com chances de renovação. No quadro que faço, ajudo as pessoas a emagrecer de forma saudável. Está sendo bem legal e dando boa repercussão”, conta Núbia a OFuxico.

Para não decepcionar o público, atender à expectativa do programa e melhorar cada vez mais sua desenvoltura frente às câmeras, Núbia vem se dedicando aos estudos como atriz, e também ao esporte (ela pratica corrida, uma paixão antiga).

“Além de correr, também malho duas vezes por semana, no mínimo, e mantenho a forma com o auxílio de bons tratamentos estéticos”, revela.
Sobre o coração, a morena confessa estar solteira e fazendo terapia, para se conhecer um pouco melhor.

“Meu coração atualmente está vazio, e acho que ficará assim por um tempo, porque agora estou procurando me conhecer melhor. Estou me dedicando à terapia. Preciso me aceitar, para depois aceitar outra pessoa em minha vida”, desabafa.

FONTE: OFuxico.
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/15/nubia-oliiver-assina-contrato-com-a-band-89943.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Núbia Oliver assina contrato com a Band
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Otavio Mesquita negocia renovação de contrato com a Band
» TV: Sem contrato, Galisteu tem reunião marcada no SBT
» Será que a record vai cumprir contrato com UCL?
» Sergipe recebe sinal da BAND BAHIA e não mais da BAND NORDESTE
» Adriane Galisteu avalia proposta de renovação de contrato feita pelo ***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: