Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 RICMACNEWS: Reportagem Especial: Corações em sintonia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 31/08/2008

MensagemAssunto: RICMACNEWS: Reportagem Especial: Corações em sintonia!   Sex Set 19, 2008 6:30 pm


REPORTAGEM ESPECIAL: ESPECIAL STUM - Corações em sintonia


Tenho um grande respeito pelas pessoas em geral, claro, mas sinto algo mais, muito profundo e carinhoso com relação a quem costuma ler, comentar e repassar os boletins que saem (ou deveriam sair) a cada quinze dias. Mas por termos uma estrutura pequena, nem sempre conseguimos enviar com regularidade o especial e quando algo atrasa seu envio me deixa bastante frustrado, pois aquela troca sadia e positiva fica meio que suspensa e imagino que faça falta às pessoas que o lêem, tendo se tornado para muitos um hábito saudável e prazeroso.

Acredito que a cada mensagem aconteça, com certeza, algum tipo de alquimia sutil através da qual os mentores, os leitores e quem escreve produzem juntos uma força, uma sinergia suave que acaba por manifestar o que o grupo precisava compartilhar. E nesta mais ou menos bem escrita sinfonia de letras, todos os envolvidos se beneficiam de alguma maneira, sem exceção... os queridos mentores espirituais, inclusive.
É como se, pela participação mental coletiva, via telepatia ou sintonia de pensamento, todo mundo teclasse agora comigo no micro, formando uma rede em volta do planeta que alimenta e - ao mesmo tempo se nutre - de toda a energia emanada no processo; energia que toma forma visível no monitor, virando aquela sopinha de palavras que se espalha no éter e que realmente representa a todos...

Sim, se somente uma pequena parte deste texto "falou ao seu coração" considere que foi V. quem a sugeriu; se V. pensar que muitas outras pessoas podem ter imaginado a mesma coisa... melhor ainda; quer dizer que a sintonia é forte e que estamos todos mais e mais sintonizados e sendo parte integrante da grande Mente Espiritual, a Suprema Inteligência que rege o Universo.Portanto, apenas posso aqui humildemente agradecer de coração sua preciosa participação, que somente não lhe garante direitos autorais em função da gratuidade do boletim.

A distância, o espaço, já não nos separam mais... o tempo é algo subjetivo que acelera quando estamos fazendo a nossa lição de casa e pára num eterno agora quando nos tornamos Luz.... Cada vez mais percebemos o quanto estamos em transformação, reciclando valores, simplificando nosso caminhar e abrindo mais e mais os canais que nos conectam à Fonte, utilizando melhor a intuição, o sentir, a "chave do amor" que abre todas as portas. Não é assim mesmo?
Ainda que até aqui V. não tenha dado aquele passo mais decisivo para a frente e para cima, talvez por não ter - quem sabe - chegado a hora, ou por precisar de mais um pouco de confiança, coragem e determinação, com certeza V. percebe qual é o roteiro, o que precisa ser feito, o instante correto...
Creio que este momento de mutação, de percepção e da manifestação global da Unidade esteja muito próximo de despontar no horizonte. Estamos agora tal como o Sol pouco antes da alvorada, a estrela da vida que aos poucos se preanuncia ao espalhar seus raios, quebrando a seguir inexoravelmente a noite escura para finalmente reinar absoluto no meio do céu!


Além de estarmos todos conectados, comunicando livremente pela Net (Imagine que vantagem temos em relação às gerações que nos precederam), estamos todos nos procurando mutuamente (de forma subconsciente), utilizando cada vez melhor as poderosas ferramentas da mente, adentrando e sendo absorvidos naqueles 95% de energia de Luz que a tudo permeia e que também faz parte de nós. Mesmo sem termos respostas, retornos conscientes ou lógicos (a dimensão da Luz não funciona mais assim), estamos realizando um serviço firme e profundo, semeando o que é preciso à nossa volta, seja pelo poder da palavra, falada e escrita, pelo exemplo de paz, equilíbrio e serenidade. E a expansão da consciência nos leva a vivenciar ainda mais intensamente a Unidade, a ver o outro em nós mesmos, a sentir que sim, somos um só, redimensionando ou fazendo desaparecer a presença outrora dominadora e complicada do ego, da vaidade, da nossa suposta superioridade com relação a outros.

Os frutos estão agora em nosso interior e continuarão a amadurecer sem parar, basta observarmos nossas reações atuais, nossas crenças em relação ao passado. Mudamos de verdade, pra melhor.
A conta no banco pode ter ficado até em vermelho, aquelas sagradas viagens de férias anuais podem ter desaparecido, o carro trocado a cada dois/três anos... já era, mas nosso centro está bem mais leve, amoroso, consciente... A viagem não precisa mais nos transportar a lugares exóticos, ou particularmente energizados para nos preencher a Alma, para nos realizar, pois de nada adianta mudar de lugar se continuarmos a carregar conosco as feridas da Alma, as carências, as mágoas, as frustrações.

E tem mais um aspecto importante, bem conhecido aos buscadores: "O Caminho se faz ao caminhar". É a permanente mudança em nossos pensamentos, atos e emoções, nas pequenas ou grandes atitudes em nosso dia-a-dia, agora mesmo, no lugar onde estamos, cercados pelas pessoas que precisam estar à nossa volta, ora nos apoiando, ora nos obrigando a resgatar algo pendente ou balizando nosso rumo. Tudo tem sua razão de ser e enriquece com cores e luzes nosso caminhar.
E aqui esta conexão se completa, com muito carinho, com muita alegria, com aquela gostosa sensação que vem quando até a responsabilidade é compartilhada, pois é assim que funciona. Todos escrevemos, todos nos beneficiamos - só pode ser desta forma - e a cada passo estaremos mais livres, conscientes e felizes, em sintonia firme com o Universo, espalhando amor incondicional e construindo, passo a passo as pontes para um futuro de infinita harmonia e beleza.
Seja feliz, receba as bênçãos que V. merece.



Abençoadas e abençoados sejam!
Somos Todos UM!
Sergio STUM

oferecimento


REPORTAGEM ESPECIAL


Ricmac - pesquisa
Sergio STUM - escritor do artigo

agradecimentos

SOMOS TODOS UM e aos leitores


2008

_________________
RICMAC

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ricmac.forumeiros.com
 
RICMACNEWS: Reportagem Especial: Corações em sintonia!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ricmac :: WebTV's :: RicmacNews-
Ir para: