Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BandNews e BandSports vão para a Net

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

BandNews e BandSports vão para a Net Empty
MensagemAssunto: BandNews e BandSports vão para a Net   BandNews e BandSports vão para a Net Icon_minitime1Sáb Set 27, 2008 4:19 pm

BandNews e BandSports vão para a Net

Canais passam a integrar o pacote de programação da operadora a partir do início de Outubro; acordo amplia o sinal dos canais Band no campo das operadoras de TV por assinatura

Bárbara Sacchitiello/Meio e mensagem
26/09/2008 - 12:35


Os canais de TV por assinatura BandSports e BandNews passam a integrar o cardápio de canais da operadora NET. Com o anúncio, confirmado à reportagem de Meio & Mensagem pelo próprio grupo televisivo, a programadora Newco, responsável pela distribuição dos canais pagos Band, amplia o alcance de seu sinal dentro do conjunto das operadoras de TV fechada.

Os novos canais já devem estar disponíveis para os assinantes Net a partir do início do mês de Outubro. A data precisa da estréia, porém, ainda não foi definida, já que ambas as partes do acordo ainda estão em fase de ajuste dos aparatos tecnológicos e da adequação para a distribuição do sinal.

"Essa associação com a Net abre um novo ciclo para os canais da Band. Tínhamos o objetivo de estender o sinal ao maior número de plataformas e esse acordo tornou isso possível", conta a diretora de desenvolvimento da Newco, Silvia Saad Jafet. Ela revela, também, que, embora seja precipitado fazer estimativas, a ampliação do público espectador deve ter um impacto positivo na receita publicitária do grupo.

Para coroar a fase de expansão do sinal, a BandSports também investirá em seu conteúdo, adquirindo os direitos de transmissão de importantes campeonatos internacionais de futebol e renovando os acordos de exibição de programas que já fazem parte da grade.

Tanto a BandNews como a BandSports estarão inseridas na base digital da Net, mas os espaços dos canais que ocuparão na grade de programação da operadora ainda não foram definidas. A Net também informou à reportagem que não chegou a um acordo sobre quais categorias dos pacotes de programação oferecerão o sinal dos dois canais.

Fonte: Meio e Mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
BandNews e BandSports vão para a Net
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BANDNews e BANDSports entram na Net nessa semana
» Ecila Pedroso em contagem regressiva para sair da globo e ir para a Band
» Ratinho: Ou para ou vai para a Band
» Eliminatórias da Copa: acompanhe no Bandsports!
» Eleições 2008: BANDNEWS TV transmite debate à Prefeitura de São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: