Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Warley Santana: novo integrante do CQC, tira sarro de políticos

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Warley Santana: novo integrante do CQC, tira sarro de políticos Empty
MensagemAssunto: Warley Santana: novo integrante do CQC, tira sarro de políticos   Warley Santana: novo integrante do CQC, tira sarro de políticos Icon_minitime1Dom Ago 31, 2008 10:21 pm

O terror dos deputados

Warley Santana: novo integrante do CQC, ele tirou sarro de políticos em Brasília


A figura acima realizou o sonho de muita gente: tirar aquele sarro de políticos brasileiros. Novo integrante do humorístico CQC, o ator paulistano Warley Santana, 31 anos, circulou por gabinetes do Congresso Nacional, em Brasília, apresentando-se como assessor de imagem e âncora de um programa de televisão independente. "Fui muito bem recebido", conta. Entre outras patacoadas, mencionava ter feito cursos com o marqueteiro do presidenciável americano Barack Obama. Cerca de vinte figuras caíram na conversa fiada e sujeitaram-se a todo tipo de ridículo – além dos deputados, celebridades de quinta categoria. "Alguns cantaram e recitaram poesia", diz. Gravado, claro, em sigilo, o quadro começou a ser exibido na semana passada. A vítima da próxima segunda deve ser o petista José Genoíno. "Recebi ligações de candidatos que queriam minha ajuda na campanha eleitoral."

Foto: Carol do Valle


1 Comentários:
Anônimo disse...
Também gostaria muito de desmascarar alguns politícos, mas esse quadro é ridículo e constitui falsidade ideológica. Muito admirada fiquei que uma revista como a Veja tenha se deliciado com isso. Foi deprimente a maneira. Se eu for à Veja e me passar por uma potencial anunciante, como vocês vão me tratar? Por favor... Continue uma revista séria. Obs: Eu sempre adorei o CQC. Acho que eles acertaram na formúla, menos nesse quadro.

31/08/2008 00:22:00
Postar um comentário


http://vejasaopaulo.abril.com.br/red/blogs/terracopaulistano/2008/08/o-terror-dos-deputados.shtml#links
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Warley Santana: novo integrante do CQC, tira sarro de políticos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SS provoca Xuxa e tira sarro de bordão, sintomas de desespero no ***
» Pastores famosos apoiando políticos-religiosos no horário político
» Diego Hypólito tira chapéu no RAUL GIL TAMANHO FAMÍLIA
» Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band
» MTV Brasil vai estrear novo site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: