Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Violência: Danilo Gentili, do CQC, comenta agressão que sofreu na rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 31/08/2008

MensagemAssunto: Violência: Danilo Gentili, do CQC, comenta agressão que sofreu na rua   Qua Out 15, 2008 11:43 am

Violência: Danilo Gentili, do CQC, comenta agressão que sofreu na rua

Danilo Gentili, repórter do programa CQC, da Band, foi agredido por assessores de Marta Suplicy, no sábado (11), durante uma caminhada da candidata à prefeitura de São Paulo, no bairro Jardim Colombo, periferia da cidade.

Indignado com a atitude dos assessores, Danilo diz que voltou da caminhada com dores pelo corpo e esse foi um dos motivos pelo qual não pode fazer a cobertura do debate dos prefeituráveis na Band, na segunda-feira(13). Ele acha um absurdo o que houve, classificando de abuso de poder.

“A gente jamais perde o humor, e sei que o papel dos seguranças é me manter afastado da Marta. Até aceito alguns empurrões, mas fui agredido de maneira covarde, por assessores diretos da Marta. O pessoal passava a mão na minha bunda, apertava forte mesmo, na tentativa de me fazer parar. Fomos muito hostilizados, desde que chegamos”, conta Danilo a OFuxico.

A equipe do programa registrou tudo e exibirá as cenas, no programa que irá ao ar na segunda (20).

O repórter tentava entrevistar a candidata, sendo ignorado por ela. Mas, os assessores que a cercavam, começaram a pisar em seu pé, a dar socos e pontapés.

“Estou acostumado com empurrões de seguranças, e tiro isso de letra. Até faço piada, como foi com o Daniel Dantas, por exemplo. Só que, dessa vez, eles foram mais ostensivos, pisaram no meu pé, apertaram meu braço, me deram empurrões e até cotoveladas”, relata o repórter, e continua:

“Mas, o grande problema, que me deixou indignado e considero uma covardia, foi o fato de os assessores da candidata começarem a estimular os moradores e militantes contra mim e minha equipe. Não houve muitas adesões, ainda bem".

Danilo ainda desmente as notícias publicadas, que ele teria agredido o fotógrafo da equipe de Marta.

"Falaram que eu atirei o microfone contra um fotógrafo, mas não foi nada disso. No meio da confusão, a canopla do microfone pode ter acertado o fotógrafo, que estava a centímetros de distância. Foi um horror. Um tumulto muito grande. Lamentável!”, indigna-se Danilo, que ainda não sabe quais as providências que o departamento jurídico da Band tomará, mas ele particularmente não fará nada, já que não sabe se haverá outros embates como esse, até o fim das eleições.

“O jurídico da Band já está sendo acionado por nossa equipe mas, da minha parte, não pretendo fazer nada. Até porque sei que enfrentarei algumas atitudes desse tipo, ao logo das matérias que faremos. Fui lá e tentei fazer o meu trabalho, só isso. O pessoal do PT e de qualquer outro partido incitar o povo contra a gente, é o que não pode ser feito. Isso sim é errado, é jogar sujo, muita covardia”, conclui o repórter do CQC.

Fonte: Ofuxico
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/14/danilo-gentili-do-cqc-comenta-agressao-que-sofreu-na-rua-91997.htm

_________________
RICMAC

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ricmac.forumeiros.com
 
Violência: Danilo Gentili, do CQC, comenta agressão que sofreu na rua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Fanzine Ares Chapter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: