Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Jornal comete gafe e diz que Cabrine ainda trabalha na Band

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1418
Data de inscrição : 31/08/2008

MensagemAssunto: Jornal comete gafe e diz que Cabrine ainda trabalha na Band   Sab Out 18, 2008 11:18 am

Cabrini recebe homenagem

Câmara de Vereadores entrega Medalha de Mérito em sessão solene, neste sábado



O jornalista Roberto Cabrini recebe hoje, em sessão solene na Câmara de Vereadores, a Medalha de Mérito Legislativo, em reconhecimento aos seus 30 anos de profissão, comemorados em agosto, A iniciativa é da vereadora Márcia Pacheco, aprovada por todos os vereadores. Durante o evento, será apresentado um vídeo com vários depoimentos de amigos e parentes do profissional piracicabano.

Nascido no dia 3 de outubro de 1960, Cabrini começou sua carreira em Piracicaba na Radio Voz Agrícola, em agosto de 1977. Aos 17 anos foi admitido como repórter em rede nacional da TV Globo. Quatro anos mais tarde, cobriu uma Copa do Mundo. Aos 22 anos, mudou-se para Nova York para ser correspondente internacional.

Durante sua carreira, o repórter cobriu seis guerras; várias temporadas da Fórmula Um; campeonatos nacionais e estrangeiros de futebol; Copas do Mundo de Futebol, Jogos Pan-americanos e Olimpíadas; além de marcantes reportagens especiais e investigativas como a morte de Ayrton Senna; e, casos como os de PC Farias e Jorgina Maria de Freitas, que resultaram em matérias do Globo Repórter.

Considerado até hoje o mais jovem repórter contratado da história do telejornalismo da Rede Globo, Cabrini trabalhou em New York com Hélio Costa, Lucas Mendes, Paulo Francis, além de outras lendas do jornalismo brasileiro e mundial.

Há quatro anos, Roberto Cabrini é editor-chefe e âncora do Jornal da Noite da TV Bandeirantes, emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação. affraid affraid affraid

Cabrini estudou Ciências Políticas nos EUA e foi o único jornalista brasileiro que participou como convidado do documentário da BBC de Londres sobre a vida e carreira de Ayrton Senna da Silva. A entrevista concedida na língua inglesa encerrou o especial.

http://www.gazetadepiracicaba.com.br/conteudo/mostra_noticia.asp?noticia=1601856&area=26050&authent=3BFFBCAA2171534ABE8BBE3200127

_________________
RICMAC

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ricmac.forumeiros.com
 
Jornal comete gafe e diz que Cabrine ainda trabalha na Band
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MIG-21 PF - ACADEMY - 1-48 - FORÇA AEREA DO EGITO - FINALIZADO
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» Boeing 737-200 TAME
» Loja Toy Biz
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: