Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Humor: Time de galãs, concorrentes armadas com humorístas que fazem as mulheres suspirarem!

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Humor: Time de galãs, concorrentes armadas com humorístas que fazem as mulheres suspirarem! Empty
MensagemAssunto: Humor: Time de galãs, concorrentes armadas com humorístas que fazem as mulheres suspirarem!   Humor: Time de galãs, concorrentes armadas com humorístas que fazem as mulheres suspirarem! Icon_minitime1Dom Set 07, 2008 3:09 pm

HUMOR
Time de "galãs"


A feiúra pode ser apenas uma mera questão de referência. Quem defende a tese é Marcelo Tas, líder do ´Custe o que custar´, ou ´CQC´, como é mais conhecido. Para ele, os homens de preto do programa da Band são todos muito feios, mas tornam-se ´belos´ se comparados aos humoristas do ´Casseta & planeta´, da Globo, ou do ´Pânico´, da Rede TV!

Isso é sério? ´A comparação nos favorece. E olha que somos feios pra caramba! Mas os caras do ´Casseta´ e do ´Pânico´ conseguiram estabalecer um nível tão radical de feiúra que a gente acaba posando de brotinho´, debocha Tas, em tom de galhofa: ´Essa é uma observação meramente estética: sou fã de todos eles como humoristas´, destaca.

Tas jura que sua opinião é baseada no que ouve das fãs nas ruas, no que lê nas comunidades sobre o ´CQC´ na internet e, principalmente, no discurso de sua própria mulher. ´Eu vejo tudo isso com muita surpresa. Talvez a gente tenha a vantagem de ser carne nova no pedaço. O Rafael Cortez é assediado nas reportagens que faz para o ´CQC´ como se fosse o Brad Pitt. Até minha mulher acha ele um gato. Eu fico cho-ca-do´, diz, sem segurar o riso.

O mais belo

Para total espanto de Tas, Rafael Cortez, do ´CQC´, foi eleito o mais charmoso humorista da TV, com 35% dos votos em enquete realizada pelo Globo Online. O repórter soube do resultado da pesquisa, quando estava em Veneza, através de comunidade do programa no Orkut.

Ele gravou uma reportagem sobre o festival de cinema italiano, que irá ao ar na edição de amanhã, na Band. ´Eu me surpreendi, mas foi engraçado. Estava todo ferrado, com a barba por fazer, olheiras profundas por causa do trabalho, e mais gordo, de tanta lasanha que comi. Mas fiquei com a bola cheia´, diverte-se Cortez, assumindo que as cantadas aumentaram muito depois que ele botou a cara na TV. ´Sou solteiro e o assédio aumentou. Todos os solteiros do ´CQC´ estão numa fase boa. Gentili está incontrolável´.

Cortez ficou com ´a bola cheia´, mas jura não levar a sério esse tipo de coisa. E até ensaia um discurso menos fanfarrão: ´Nosso povo é carente de referências, mas se você está na TV parece ficar mais bonito´.

Reinaldo, do ´Casseta´, diz que com o seu grupo essa máxima não funciona. ´Nós somos mesmo mais feios, mas não fico observando essa parte estética´, conta o veterano, que acha o time do ´CQC´ ´mais elegante´ com os seus terninhos pretos. ´Mas eles são mauricinhos. A gente não tem essa preocupação. Isso tem a ver com o tipo de programa. O ´CQC´ é mais sério que o ´Casseta´. No nosso caso não ajudaria muito se fôssemos bonitos´, defende.

Cabelo

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do ´Pânico´, não concorda com a afirmação de que a média de beleza dos humoristas do ´CQC´ é maior que a dos integrantes de outros programas de humor. ´Pelo menos todos no nosso grupo têm cabelo´, rebate Scarpa, já apontado como galã do programa da Rede TV! por distribuir, no ar, seus famosos selinhos em mulheres famosas e outras nem tanto. ´Mas eu acho que deve ser um mal de humorista ser feio. Se nós fôssemos bonitos seríamos galãs de novela´.

Zean Bravo
Agência O Globo
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=569802
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Humor: Time de galãs, concorrentes armadas com humorístas que fazem as mulheres suspirarem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tamanho de órgãos genitais de humoristas concorrentes... Ele já viu?
» REAL-TIME da Galisteu, saiba tudo agora!
» Manoel Carlos não vê capítulos da reprise de MULHERES APAIXONADAS e parabeniza concorrentes que investem em dramaturgia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: