Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação Empty
MensagemAssunto: Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação   Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação Icon_minitime1Dom Set 07, 2008 5:36 pm

Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação

Olá pessoal,

Hoje acordei fui fazer minha caminhada com a minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha. Logo quando cheguei em casa, comecei a pensar que antes eu só arrumava a casa, cuidava dos filhos, resolvia algumas coisas do meu marido e esquecia de me cuidar. Depois que entrei no programa Atualíssima, inverteu tudo. Eu só quero cuidar de mim e esquecer os afazeres, mas hoje tirei o dia para limpar minha casa, dar atenção aos meus filhos, ir ao supermercado, sacolão, banco.....UFA!!

Em breve serei uma mulher Maravilha, só que vai ser com esse corpinho ai de cima, risos.

bjuss Rita

Rita de Cássia Silva GomesParticipante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação BLG_FT1_52

Fonte: http://band.com.br/atualissima/balanca/blog.asp?ID=52
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Participante de quadro do ATUALÍSSIMA tem vida transformada após participação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: