Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Afinal, de quem foi o 1º debate político na TV brasileira?

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Afinal, de quem foi o 1º debate político na TV brasileira? Empty
MensagemAssunto: Afinal, de quem foi o 1º debate político na TV brasileira?   Afinal, de quem foi o 1º debate político na TV brasileira? Icon_minitime1Sex Set 12, 2008 10:21 pm

Cala a boca 1
A Bandeirantes tenta desmentir a história, dizendo que foi a primeira a realizar debate político na televisão brasileira. A quem querem enganar? E é muito ruim quando isso parte da cabeça do seu jornalismo, porque no mínimo coloca sob suspeita tudo que sai de lá.

Cala a boca 2
O primeiro debate político da televisão brasileira, em rede nacional, foi realizado entre os candidatos ao Governo de São Paulo, Franco Montoro e Reynaldo de Barros, em 22 de março de 1982, mediado pelo falecido Ferreira Netto e transmitido pela antiga TV S, hoje SBT. Foi o famoso debate do “cala boca!” Isso é histórico. Não houve nenhum antes deste, sr. Fernando Mitre. A sua memória continua falhando.

Cala a boca 3
A Bandeirantes afirma que promoveu um debate em 82, mas mostra imagens de um programa realizado muitos anos depois. Coisa mais feia. Insiste em transformar uma mentira em verdade. E, não bastasse tudo isso, o que vem sendo apresentado, como aquilo, na noite de quinta-feira em São Paulo, pode ter o nome de qualquer coisa, menos debate. Chato e preguiçoso. Deu ridículos 4 pontos de audiência.

Canal 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Afinal, de quem foi o 1º debate político na TV brasileira?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: