Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Empty
MensagemAssunto: Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela.   Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Icon_minitime1Sáb Set 20, 2008 3:35 pm

Concurso Cultural Doidos por Novela
Você sabe tudo o que aconteceu nas novelas? Este concurso é para você!


A partir da edição desta semana, a revista MINHA NOVELA promove o Concurso Cultural Doidos por Novela

O prêmio é um exemplar do livro Almanaque da Telenovela Brasileira.

Durante as edições 472, 473, 474 e 475, a revista publicará cinco perguntas sobre o mundo novelístico. Ao todo serão 20 questões.

Para participar basta imprimir, responder e enviar os cupons para o endereço:
Avenida Nações Unidas, nº7221, 17ºandar
CEP: 05425-902, São Paulo, SP

ATENÇÃO: Mande todos os cupons que você tiver preenchido (no máximo quatro, um de cada edição) num único envelope com o endereço completo e telefone. Não mande separadamente!

Você tem até dia 21 de outubro. O resultado sairá na edição 478.

Eis o link com o regulmento e maiores informações:

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/minhanovela/edicoes/472/promocoes/minhanovelamateria_301765.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
Globista
RICMACpower
Globista


Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 09/09/2008

Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela.   Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Icon_minitime1Sáb Set 20, 2008 4:11 pm

tem um jogo chamado Almanaque.
Ir para o topo Ir para baixo
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela.   Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Icon_minitime1Sáb Set 20, 2008 4:51 pm

Fã TV escreveu:
tem um jogo chamado Almanaque.

Vai se inscrever?

Se eu tivesse tempo e dinheiro, faria... o livro Almanaque é excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela.   Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Minha Novela abre concurso cultural para "fanáticos" por telenovela.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Veja critica novela "Os mutantes: Caminhos do coração".
» Alice maldita.
» "Mainardi Jr." se destaca no "CQC" da Band.
» "CQC" vs. "Casseta & Planeta".
» Sheila Melo não se interessa em participar de "Uma escolinha muito louca".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: