Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Adriane Galisteu diz que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Adriane Galisteu diz que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos Empty
MensagemAssunto: Adriane Galisteu diz que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos   Adriane Galisteu diz que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos Icon_minitime1Sáb Set 20, 2008 5:12 pm

Adriane Galisteu diz que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos

"Estou muito cansada, desgostosa mesmo, sabe? Eu adoro as pessoas do SBT, acho que todos gostam de mim também. Exceto o Silvio. Então, não vejo como continuar lá", desabafa Adriane Galisteu, 35 anos, enquanto se arruma para o casamento de uma amiga hoje em São Paulo.

Nas últimas 24 horas, Adriane passou pelo menos 14 ao lado de seu advogado, Sergio Dantino, lendo minúcias contratuais, ouvindo análises e projeções ou falando com emissários do SBT encarregados de negociar a renovação de seu contrato.

Segundo ela, o SBT ameaça exigir o cumprimento de uma cláusula '("estapafúrdia e fácil de derrubar", diz ela) que dá amplos poderes à emissora na hora de renovar.

Tal cláusula só existe, afirma a apresentadora, por "minha ingenuidade na época da assinatura, ingenuidade de uma fã do Silvio Santos. Assinei um contrato de fã, não de profissional."

Segundo a cláusula, o SBT tem prioridade caso queira renovar seu contrato, e em tese ela ficaria "presa" à emissora por mais dois anos, mesmo que a proposta seja de reduzir seu salário em cinco vezes, por exemplo. Com isso ela poderia passar os próximos dois anos na geladeira, recebendo muito menos que hoje.

O outro lado disso é que seu ídolo retribuiu com um contrato que pode ser considerado fabuloso para os padrões atuais da TV, cerca de R$ 500 mil mensais. Mas Adriane não vive disso. Fatura tanto ou mais como musa publicitária e modelo. A "marca" Galisteu é hoje um sucesso consolidado e que fatura milhões por ano. Com ou sem SBT.

"Eu fico triste porque nesses anos todos não consegui fazer absolutamente nada do que eu sei. Todos (os programas) que fiz, foi porque fui obrigada. Jamais tive prazer em nada do que fiz na casa", diz ela.

Questionada sobre uma hipotética escala de 1 a 10, para as chances de continuar no SBT, ela é rápida: "Hoje? Zero".

Ao final da entrevista, a voz de Galisteu embarga. “Eu só quero sair em paz do SBT. Peço que me deixem ir em paz… Tudo que quero é uma carta assinada dizendo que cumpri meu contrato até o fim. Quero seguir em frente.” (Fonte: Ricardo Feltrin, UOL)

Fonte: http://todocanal.wordpress.com/2008/09/20/adriane-galisteu-diz-que-no-sbt-todos-gostam-dela-menos-silvio-santos/
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Adriane Galisteu diz que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silvio Santos e suas opções humortisticas
» Para renovar, Silvio Santos propõe fim de salário a Ratinho
» Globo diz que não quer Adriane Galisteu
» Adriane Galisteu: a novela dos bastidores
» Renova ou Não? Novela de Adriane Galisteu e *** continua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: