Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nas rádios: Leovander lança primeira música de trabalho

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Nas rádios: Leovander lança primeira música de trabalho Empty
MensagemAssunto: Nas rádios: Leovander lança primeira música de trabalho   Nas rádios: Leovander lança primeira música de trabalho Icon_minitime1Qua Set 24, 2008 10:22 pm

Nas rádios: Leovander lança primeira música de trabalho

Leovander, o novo astro da música country brasileira, revelado pelo programa Terra Nativa, da Band, ainda está se acostumando com a rotina de superstar.

O rapaz de Promissão, interior de São Paulo, passou de uma vida pacata a uma vida bem agitada.

“O que mudou na minha vida, foi o trabalho. Agora, tenho muito mais coisa para fazer. Fora o assédio nas ruas, ainda estou me acostumando com tudo isso”, revelou Leovander a OFuxico.

“Eu ando nas ruas, e o pessoal vem me pedir autógrafos. Fico muito feliz quando isso acontece, adoro esse contato! Se eu pudesse, ficaria no meio do povo o dia todo”.

Segundo o cantor, o primeiro mês fora do programa foi uma loucura. Logo que saiu do reality show, já entrou em estúdio para gravar o primeiro CD e passou por um batalhão de entrevistas.

Agora com o disco pronto, Leo tirou um tempinho de folga. “Estou quase há um mês em Promissão. Aqui é mais tranqüilo, desacostumei um pouco com a rotina de São Paulo, mas logo isso passa”.

Morando ainda na terra natal, o cantor acredita que terá que se mudar para a capital paulista em breve, para ficar mais próximo da gravadora. “Dependendo da correria diária, vou ter que me mudar. Mas, para mim, isso é tranqüilo”, contou.

Agora as atenções estão voltadas à primeira música de trabalho. Feito de Aço, apresentada pelo cantor na final do reality show, já está tocando em todas as rádios do país.

A música faz parte do primeiro álbum, intitulado Leovander, que em breve chegará às lojas. “O CD está lindo! Logo de cara, me apaixonei pelo repertório. Tem canções super pra cima e algumas baladas românticas, bem no estilo country”, explicou.

Feito de Aço é a música oficial de trabalho mas, de acordo com o sertanejo, “o pessoal descobriu Tche Tche Tche, e ela já está tocando em um monte de lugares e também na internet”.

Fonte: Ofuxico http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/23/cantor-revelado-no-terra-nativa-da-band-faz-sucesso-no-radio-90491.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Nas rádios: Leovander lança primeira música de trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aaaaai coreografia da nova musica da Britney
» Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem debate da BAND TV
» Grupo Bandeirantes cria site especial com conteúdo de suas rádios
» Motos, comida japonesa e música italiana no A NOITE É UMA CRIANÇA da madrugada de sexta para sábado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: