Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Joelmir Beting palestrante de seminário especial sobre ME

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Joelmir Beting palestrante de seminário especial sobre ME Empty
MensagemAssunto: Joelmir Beting palestrante de seminário especial sobre ME   Joelmir Beting palestrante de seminário especial sobre ME Icon_minitime1Sex Out 03, 2008 4:41 pm

Joelmir Betting em palestra no Sebrae/SP
Empresas com mais de 2 anos ganham cursos diferenciados

03 de outubro de 2008 às 11:08

Por Marcelo Araújo - Agência Sebrae de Notícias


Novas soluções para ajudar empresas que já conseguiram alguma estabilidade a se desenvolver ainda mais. Esse é o espírito do 'Programa Sebrae para Empresas Avançadas', que será lançado na quinta-feira (9), durante o seminário 'Pequenas Empresas: Desafio do Crescimento’' na cidade de São Paulo. O evento começa a partir das 8h no Espaço Villa Noah, zona sul da cidade.

O seminário prosseguirá até o fim da tarde e possui extensa programação. "O objetivo do evento é levar informação e apresentar o novo programa", explica a gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae Nacional, Mirela Malvestiti. São consideradas empresas avançadas aquelas com mais de dois anos de atividade, com pelo menos dez funcionários em seu quadro, que já superaram questões básicas de gestão e que também pretendem prosseguir dando passos adiante na gestão. Cerca de 400 empresários à frente desse tipo de negócio vão compor o público do 'Pequenas Empresas: Desafio do Crescimento'.

O programa será lançado durante almoço, dentro da programação do seminário e reúne uma série de propostas para o segmento das pequenas empresas. São sete soluções, sendo seis voltadas a temas específicos, que abordam questões como Estratégias Empresariais, Gestão Financeira, Inovação e Internacionalização, e uma solução integrada, que será implementada por meio de workshops e consultorias.

O evento começará com a participação do jornalista Joelmir Beting, que apresentará a palestra 'O novo cenário e tendências da economia brasileira'. Comentarista do Jornal da Band, da TV Bandeirantes, Joelmir Beting tratará de temas de interesse da pequena empresa e de toda a sociedade.


•leia mais em: http://www.administradores.com.br/noticias/empresas_com_mais_de_2_anos_ganham_cursos_diferenciados/17696/

*ME - Micro-empresa (ver título).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Joelmir Beting palestrante de seminário especial sobre ME
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: