Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bomba! CQC vai parar na delegacia

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Bomba! CQC vai parar na delegacia Empty
MensagemAssunto: Bomba! CQC vai parar na delegacia   Bomba! CQC vai parar na delegacia Icon_minitime1Sex Set 05, 2008 11:31 am

Rafael Cortez na delegacia
'Fui parar na delegacia', diz Rafael Cortez, repórter do CQC


Rafae Cortez, o Rafa, foi cobrir o Festival de Cinema de Veneza e passou apuros. "Entrei no tapete vermelho para abordar George Clooney e Brad Pitt. Só que me levaram para a delegacia", contou. "Nunca senti tanto nervoso", emenda.

"Eu me passei por celebridade do evento, o que é proibido. Mas por sorte levei só um puxão de orelha e tchau". Que susto! O que seria do CQC sem seu repórter preferido? "Ah... Não me considero. Acho que é o Danilo Gentili! E o Danilo acha que sou eu. A gente brinca... Nos invejamos. Mas ele é mais engraçado do que eu, não tenho dúvida".

Isso é o de menos. O importante é que o CQC tem batido recorde de audiência e é bastante comentado entre os fãs do humor. "Eu não sei qual é a receita para alavancar o Ibope. Se soubéssemos, estaríamos dando muito mais", conta Rafa. "A entrada de Warley Santana ao programa, por exemplo, foi ótima. O quadro Em Foco é um daqueles que você pensa: 'Que sacada!'", complementa.

Entre as matérias que já produziu, ele conta qual mais o emocionou. "Quando encontrei com Hugo Chávez, fiquei uns três dias falando 'caralho!'. Ele representa na América Latina o que Fidel representou em Cuba no passado. Eu tava do lado dele e mesmo com aqueles seguranças animais, conseguir falar com o presidente".

E embora a atração esteja fazendo o maior sucesso, "soube que o Amaury Jr. ficou chateado, mas não tem porquê". O âncora do CQC fez uma insinuação sobre a sexualidade do apresentador da RedeTV!. "Todos pensaram o mesmo, mas Marcelo Tas tem gabarito para poder falar. É uma bobagem levar isso tão a sério", diz.

Enfim... "Temos chão pra chegar onde a gente quer", finaliza o cobiçado repórter.

http://www.titinet.com.br/news/fui-parar-na-delegacia-diz-rafael-cortez-reporter-do-cqc-2989.asp
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Bomba! CQC vai parar na delegacia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: