Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo Empty
MensagemAssunto: Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo   Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo Icon_minitime1Qua Out 08, 2008 10:10 pm

Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo

O primeiro debate do segundo turno acontece a partir das 20h45 do próximo domingo na Band. O encontro dos dois candidatos que seguem na disputa pela prefeitura de São Paulo ocorre apenas uma semana depois da votação do primeiro turno.

No terceiro debate realizado pela Band nessas eleições, uma novidade. Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM) ficarão em pé, posicionados lado a lado diante de uma pequena tribuna. Marta estará do lado esquerdo do vídeo e Kassab do lado direito. O mediador Boris Casoy ficará à frente dos dois, sentado de costas para a platéia.
Marta e Kassab se enfrentarão diretamente na maior parte do tempo. O debate terá quatro blocos e previsão de duas horas de duração. "Durante todo o debate haverá 64 momentos de confronto direto entre os candidatos. O nosso objetivo é dar ao telespectador condições de comparar idéias, conteúdos e estilos", afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora.

Boris Casoy abre o debate de domingo com uma pergunta única, baseada em questões enviadas pelos leitores do jornal Metro. O sorteio prévio definiu que a candidata petista será a primeira a responder. Cada um terá dois minutos para a resposta. Em seguida, ainda no primeiro bloco, cada candidato perguntará duas vezes ao adversário. No segundo e quarto blocos, mais duas perguntas de candidato para candidato. No terceiro bloco, Marta e Kassab respondem a perguntas dos jornalistas José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes e Fernando Vieira de Mello, da Band. Mesmo nesse bloco, haverá confronto entre os candidatos, porque eles terão direito a comentários e réplicas. Segundo as regras, os candidatos terão um minuto para elaborar as questões e dois minutos para as respostas, seguidas de réplica e tréplica.

As considerações finais de 2 minutos para cada candidato acontecem no quarto e último bloco.
O primeiro debate do segundo turno será realizado na sede da Band no Morumbi. A platéia de 200 pessoas no estúdio 1 será composta pela imprensa, além dos convidados da emissora e dos partidos.

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa/Band
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
Globista
RICMACpower
Globista


Número de Mensagens : 479
Data de inscrição : 09/09/2008

Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo   Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo Icon_minitime1Qua Out 08, 2008 10:10 pm

Marta! É gol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Debate Band: Marta e Kassab se enfrentam no próximo domingo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: