Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esclarecimento: Globo nega negociação com Adriane Galisteu

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Esclarecimento: Globo nega negociação com Adriane Galisteu Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento: Globo nega negociação com Adriane Galisteu   Esclarecimento: Globo nega negociação com Adriane Galisteu Icon_minitime1Sex Out 10, 2008 7:08 pm

Esclarecimento: Globo nega negociação com Adriane Galisteu

Em contato com OFuxico, a assessoria da TV Globo nega que esteja ocorrendo uma negociação entre a emissora e Adriane Galisteu, que estaria avaliando uma suposta proposta para fazer reportagens no Fantástico.

“Em momento algum houve qualquer tipo de conversa com Adriane”, garantiu a assessoria da CGCOM (Central Globo de Comunicação).

De acordo com uma fonte de OFuxico, Galisteu teria recebido um convite da Globo para dar expediente no Fantástico, exibido aos domingos. Ainda segundo contou a fonte, a idéia seria de a loira trabalhar como repórter do jornalístico por dois anos, para desvincular sua imagem dos canais onde atuou. E, neste mesmo período, ela teria um programa no canal pago GNT, que faz parte do grupo Globosat.

Ainda segundo disse a fonte, a sondagem da Globo não teria avançado a uma discussão mais detalhada, como no âmbito financeiro

Quando foi procurada por OFuxico para comentar o suposto namoro com a Globo, a assessoria de imprensa de Adriane Galisteu chegou a confirmar que a apresentadora está em momento de definição com emissoras, e ela estuda propostas. Porém, não confirmou se com Globo ou Band, que também teria interesse em seu passe. O SBT, onde Galisteu teve contrato até 30 de setembro último, também está na rodada de negociações.

Fonte: Ofuxico
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Esclarecimento: Globo nega negociação com Adriane Galisteu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: