Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band Empty
MensagemAssunto: Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band   Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band Icon_minitime1Seg Out 13, 2008 11:14 am

Escolinha Muito Louca: Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band

Mateus Carrieri, que se lançou na mídia ainda criança, fazendo comerciais, entre eles o do Bebê Johnson, poderá ser visto novamente na tevê. Em meados de novembro, ele estréia em um novo humorístico da Band: a Escolinha Muito Louca, uma nova roupagem do famoso formato da Escolinha do Professor Raimundo, de Chico Anysio.
Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band Mateus%20carrieri%20-%20333%20-%20NOTA%20-%20180208

Previsto para estrear ainda no fim deste mês, ou começo de novembro, o humorístico Escolinha Muito Louca, segundo o ator, terá um visual novo, ao contrário das montagens anteriores.

A atração já acertou seu elenco fixo, mas ainda não divulga os nomes. Entre os artistas já conhecidos do público, estão Mateus Carrieri e o cantor e ator Sidney Magal, que será o professor.

Em entrevista a OFuxico, Mateus conta que o cast também aposta em novos talentos do humor paulista.

“Nós começamos a gravar (pilotos), no final de outubro. Mas, por enquanto não posso divulgar maiores detalhes porque, ao contrário do que muitos pensam, o formato será novo e os personagens inéditos", conta o ator, e continua:

"O que posso falar, é que já estamos ensaiando, fazendo os pilotos e são cerca de 24 personagens, sendo que boa parte será interpretada por atores novatos, mas muito talentosos. O programa fará um grande sucesso”, aposta Mateus Carrieri.

O ator também diz que aposta no texto, e na forma com que a nova atração está sendo produzida.

“É um tipo de humor fácil de ser assimilado. Dou muita risada lendo o texto, e me divirto mais ainda gravando. Fiquei feliz de retornar à Band, onde já fiz três novelas, que foram muito legais. Voltar pra lá está sendo muito legal, principalmente porque estou atravessando uma fase intensa e muito boa na minha carreira”, diz ele, que está em cartaz, há mais de um ano, com a peça Amante do Meu Marido, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

E Carrieri também acaba de estrear a peça Um Quarteto em Rir Maior, no Teatro do Ator, na Praça Roosevelt, todas as terças-feiras.

“Estou numa fase muito boa da minha carreira, com duas peças em cartaz e agora com esse projeto na tevê. Estou muito feliz e me dedicando ao máximo”, conclui o ator.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/09/mateus-carrieri-conta-detalhes-do-novo-humoristico-da-band-91672.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Mateus Carrieri conta detalhes do novo humorístico da Band
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vivi Fernandes é eliminada, Carrieri passa no teste BAND
» Humorístico: Adriana Bombom é a mais nova contratada da Band
» Patrícia Maldonado pode ser aproveitada em novo projeto da Band.
» Band-RS aumenta qualidade do sinal com a instalação do novo transmissor de 30kw.
» BAND ESPORTE CLUBE agora aos domingos, na Band

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: