Fórum Ricmac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ricmac. Fórum para todos se divertirem, floodarem, e conversarem sobre TV, e etc. Toda postagem aqui realizada é responsabilidade de cada usuário que postou sua mensagem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista: Danilo Gentili fala de seu trabalho no CQC

Ir para baixo 
AutorMensagem
RICMAC
Administrador
RICMAC


Número de Mensagens : 1420
Data de inscrição : 31/08/2008

Entrevista: Danilo Gentili fala de seu trabalho no CQC Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Danilo Gentili fala de seu trabalho no CQC   Entrevista: Danilo Gentili fala de seu trabalho no CQC Icon_minitime1Dom Set 28, 2008 5:50 pm

Entrevista: Danilo Gentili fala de seu trabalho no CQC

Em entrevista a OFuxico, o repórter Danilo Gentili, do CQC, da Band, que já foi inexperiente, já foi expulso do Congresso Nacional e hoje é figurinha carimbada nas pautas políticas, conta como é trabalhar em um programa que vem crescendo a cada edição e da experiência que tem sido trabalhar com todo o elenco. Confira!

OFuxico:
O que você acha da ascendência do CQC?
Danilo Gentili: Não é porque eu faço parte do programa, que digo isso. Mas, acho que é mais que merecida. O diretor do programa, Diego Barredo, desde o princípio sabia o que queria, trabalhou duro e juntou uma equipe excepcional.

OF: Como é trabalhar numa equipe tão novata?
DG: Considero os produtores, redatores, câmeras, assistentes e meus colegas repórteres um dream team da tevê brasileira. A equipe do CQC é uma equipe de sangue novo, que não está contaminada pela forma tradicional de fazer televisão. A liberdade que a Band concede à produção, também é algo fora do que normalmente acontece com as outras emissoras do Brasil e, sem dúvida, esse é um fator decisivo para o sucesso do formato do programa.

OF: Para você, qual o segredo do sucesso do CQC? O que acha desse assédio da imprensa, em cima de vocês?
DG: Sou um dos repórteres, e sempre me perguntam sobre o CQC. Mas, a verdade é que sou apenas a ponta visível do iceberg. O sucesso do CQC se deve, principalmente, à parte invisível desse iceberg, à parte que está embaixo d’água, essa geralmente é a sempre a maior parte. As pautas legais, o take certo na câmera, ótimas perguntas sugeridas, tudo isso e muito mais, faz parte do trabalho das pessoas do CQC, que vocês não vêem em frente às câmeras. E tudo isso é tão importante, quanto a contra-resposta na ponta da língua e o carisma de cada repórter.

O Programa CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, ao vivo, na Band.

Fonte: Ofuxico
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/25/danilo-gentili-fala-de-seu-trabalho-no-cqc-90697.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ricmac.forumeiros.com
 
Entrevista: Danilo Gentili fala de seu trabalho no CQC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em entrevista à Folha de São Paulo: "Agora meu nome é 'CQC'", diz Danilo Gentili.
» Marcelo Tas: 'Danilo Gentili foi agredido'.
» Danilo Gentili comenta sua louca vida
» Violência: Danilo Gentili, do CQC, comenta agressão que sofreu na rua
» Datena entrevista Fafá de Belém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ricmac :: Fórum RICMAC :: Televisão-
Ir para: